Inicio da Historia do Clube

HISTORIAL DA ACTIVIDADE DESPORTIVA

 

Denominação: CLUBE DESPORTIVO E RECREATIVO DO FOGUETEIRO

Who Else Is wishing for a chunk of ?

Freguesia: AMORA

 

Ano: 2001

gives all new lifespan for an old challenge-- gold customary.

O Clube Desportivo e Recreativo do Fogueteiro foi fundado em 28 de Janeiro de 1984 por um grupo de pessoas que começaram antes desta data a reunirem-se para puderem organizar eventos desportivos e culturais.

Este pequeno clube que conta actualmente com cerca de 450 sócios pagantes já teve como presidentes ao longos dos 17 anos de existência 5 pessoas em que umas mais outras menos tempo têm feito tudo ao seu alcance para o engrandecimento e para que o mesmo se mantenha em actividade até aos dias de hoje.

The thing Everybody under the sun Have To Know Concerning.

FUTEBOL DE SALÃO

 

Escalão de Infantis : Continuaram a desenvolver o gosto pela prática da modalidade, treinando duas vezes por semana e com o fim de semana para demonstração para os pais de tudo aquilo que aprendem durante os dias.

Participaram nos jogos realizados pela C. M. Seixal, designados por  “ Seixaliadas “, onde a sua participação foi só com o fim desportivo e não competitivo.

Este escalão funciona durante todo o ano dentro das instalações da Colectividade e que abrange um número de atletas que pode variar entre os 20 e os 25.

Simple tightly-shielded facts shown in precise details.

Escalão de Iniciados: Este escalão funciona nos mesmos moldes dos Infantis, visto a maioria dos Atletas deste Escalão serem oriundo do Escalão de Infantis e toda a sua actividade restringe-se à mesma dos Infantis.

 

Escalão de Juvenis: como todos os outros este Escalão funciona nos mesmos moldes, sem haver competição Oficial e só em provas realizadas por outras Colectividades dentro do concelho do Seixal, este Escalão comporta um máximo de 18 Atletas.

Este Escalão participou pela primeira vez a nível federativo na Federação Portuguesa de Futebol na Modalidade de futsal não tendo alcançado lugares de destaque no seu escalão, mas donde retiraram uma grande dose de experiência que lhe serviu para os anos seguintes.

.

 

 

Escalão de juniores: Este neste ano era o topo máximo dos Escalões que esta colectividade podia suportar e o seu treino continuava a ser a sua ocupação de tempos livres e a participação só em eventos realizados pelas outras Colectividades. C. M. Do Seixal e Junta de Freguesia de Amora

 

Escalão de Séniores: Este escalão foi criado para dar continuidade  ao escalão de Juniores e para evitar que os Atletas ao chegarem ao Escalão anterior perdem-se a prática de qualquer desporto e por esse facto foi este escalão criado e onde a sua participação em nada mudou em relação aos outros escalões, não participando a nível Federativo pelo seu custo .

Este Escalão participou pela primeira vez a nível federativo na Federação Portuguesa de Futebol na modalidade de futsal tendo alcançado 3.º lugares de destaque no seu escalão, e donde retiraram uma grande dose de experiência que lhe serviu para os anos seguintes.

 

 

Escalão de Veteranos: este escalão foi criado para puder proporcionar a pratica de futebol de salão aos associados com mais de 35 anos de idade e onde a maioria eram os treinadores dos vários escalões e participando também em todos os eventos para onde eram convidados e assim mantendo os atletas menos jovens ocupados na pratica deste desporto Rei no nosso clube.

 

SECÇÃO DE GINÁSTICA

 

Esta Secção não se encontrava dividida pelos vários escalões mas sim um grupo de 25 Atletas dos dois sexos, onde um grupo pratica a modalidade de trampolins e outros a ginástica de manutenção, como se passa no Futebol a secção trabalha dentro dos mesmos moldes  dedicando-se à ocupação dos Atletas, visto o Clube não possuir meios financeiros para que se possa participar em competições oficiais.

 

SECÇÃO DE JOGOS DE MESA

 

Esta Secção é Rolex réplique montres dedicada aos sócios mais idosos ou aqueles que não praticam qualquer modalidade aqui ou noutro qualquer Clube.

Donde se destacam os jogos de mesas como seja os de cartas, Domino ou chinquilho.

Neste ano realizou-se pela primeira vez vários torneios de jogos de cartas, domino e chinquilho.

 

 

 

SECÇÃO DE KARATÉ

 

Esta Secção foi criado com fim de oferecer mais opções de desporto para os jovens da nossa localidade, como é uma secção muito nova quer de existência quer em idades dos replique montre de suisse, por esse facto ainda não participam em provas oficiais, mas mantendo uma actividade de permanência no desporto e a preparação para um futuro mais limpo.

 

SECÇÃO DE DANÇA

 

Mais uma modalidade criada para manter ocupados todos os outros jovens que nada pratica de desporto e uma modalidade onde se verifica uma grande aderência principalmente por parte do sexo feminino e alguns do sexo masculino Breitling Replica Watches, será das secções com mais aderência visto as outras manterem o mesmo nível de aderência de ano para ano.

De Salientar que este Clube mantém ocupados durante todo o ano mais de 150 Atletas de várias idades ou sexo e existindo este clube para que os jovens possam manter uma actividade desportiva saudável para que os mesmos Cheap Rolex Replica não possam ir por outros caminhos muito mais escuros do que estes do desporto.